A Multiplus está com uma promoção que oferece até 50% de bônus, para quem possui cartão da Caixa, BV, Porto Seguro e outros cartões

Dani Pádua
em 23/03/2018 às 17:25

Do dia 22 de março até o dia 31 de março, a Multiplus está com uma promoção que oferece até 50% de bônus, para quem transferir os pontos dos cartões de crédito dos bancos: Caixa, Porto Seguro, Panamericano, Banpará, Banrisul, BrasilCard, BRB Card, Banco do Nordeste, Banestes, BV, Mercantil, Sicoob, Sicredi, Uniprime, Unicred, Zaffari Card e Bourbon Card.

Para participar da promoção, tem que cadastrar no site e solicitar a transferência até o dia 31 de março.

Lembrando que só é válido para os cartões de créditos dos bancos citados acima. Os demais bancos não entram nessa promoção.

Clientes que já fazem parte do Clube Multiplus, terão um bônus maior, que será de 30% à 50%.

Quem não é cliente do Clube Multiplus, terá um bônus de 20%.

E para os clientes que entraram no Clube Multiplus até 10 de janeiro, irão receber 10% extras de bônus, totalizando então em 30% de bônus.

Importante lembrar também, que os clientes do Clube Multiplus, que estão com pagamentos em atraso, não serão elegíveis à essa promoção.

E a bonificação adicional será válida apenas para os clientes que aderiram a um dos planos do Clube Multiplus antes das transferências dos pontos.

Os bônus da promoção serão creditados serão automaticamante creditados até o dia 20 de abril, e tanto eles, quanto os pontos transferidos irão valer por dois anos, com exceção dos clientes que tem validade especial dos novos planos do Clube Multiplus.

Importante ressaltar, que para os clientes receberem os pontos extras, têm que estar com o Clube Multiplus ativo, antes e durante o período da promoção. Se cancelar o Clube, perderá o benefício automaticamente.

E caso algum cliente se cadastrou no Clube Multiplus durante essa promoção, tem que esperar o prazo de até 48 horas, para ativar o Clube, e depois fazer a transferência dos pontos.

Para saber mais sobre a promoção e o regulamento e se cadastrar entrem no site.