No Dia Internacional da Mulher, a livraria Saraiva irá dar 50% de desconto.

Dani Pádua
em 07/03/2018 às 17:37

A livraria Saraiva começou no último dia 1º, com um desconto progressivo em livros, como um aquecimento para o Dia Internacional da Mulher: 8 de março.

No dia da mulher, a Saraiva fará uma promoção mais que especial. Serão títulos de 18 categorias, incluindo também os livros mais vendidos e alguns itens da papelaria. Tudo isso com 50% de desconto. A promoção é válida também para compras no site. Para conseguir participar da promoção, basta se cadastrar no site para ganhar o cupom de desconto até hoje. Para quem for comprar nas lojas físicas, não é necessário o cupom promocional. Tem apenas que escolher os produtos que o desconto será concedido no caixa.

Esse é o segundo ano que a livraria promove esse tipo de desconto especial para mulheres.

Segundo a Saraiva, as mulheres compram mais livros que os homens e preferem literatura estrangeira. Elas leem quatro livros por ano e preferem comprar pelo site.

Importante lembrar que a promoção é destinada a todo mundo que se sente mulher. Devido ao grande público LGBT, a ação é ampla. Toda diversidade irá se beneficiar da promoção, segundo o vice-presidente das lojas, Marcelo Ubríaco.

Uma lista especial do Clube de Leitura Leia Mulheres preparou uma lista especial por escritoras como Angela Davis, Clarice Lispector, Margareth Atwood, Virgínia Woolf, entre outras autoras.

Alguns gêneros passíveis de desconto da promoção: Administração, Agropecuária, Artes, Autoajuda, Ciência Humanas e Sociais, Economia, Esoterismo, Espiritualismo, Esportes e Lazer, Gastronomia, Geografia e História, Linguística, Literatura Estrangeira, Literatura Infantojuvenil, Literatura Nacional, Psicologia, Religião, Turismo, Livros importados e Livros digitais das categorias citadas.

Haverá eventos em lojas de várias cidades. Em São Paulo, no Shopping Center Norte, Aryane Cararo, uma das autoras de Extraordinárias, conversará com o público sobre este livro que retrata 40 mulheres que revolucionaram o Brasil. No Shopping Paulista, o tema da conversa é literatura erótica. No Shopping Iguatemi, em Campinas, Marcella Rosa autografa Guia Prático do Feminismo – Como Dialogar Com Um Machista. No Rio de Janeiro, no Shopping Rio Sul, será lançada a biografia de Zilda Arns escrita por Ernesto Rodrigues.

Então, se cadastre no site ou vá amanhã a alguma livraria Saraiva mais perto de você!